Penteado de Noiva com Flores Naturais
22 de agosto de 2016
Zankyou O Significado das Flores
22 de agosto de 2016
Revista Bella Noiva Oficina da Moda

Já pensou poder usar flores naturais que não perdem a aparência de frescas no seu casamento ?

Texto Bianca Souza

A Flor de Cór prepara bouquets que podem durar até 10 anos!
Foto: Divulgação

Usar flores naturais no casamento é sofisticado e bonito. Mas e se essas flores forem preservadas do tipo que não murcha durante anos? Perfeito para sua festa ser um sucesso!

A Flor de Cór importa as flores que já vêm preservadas da Colômbia e podem ser guardadas por muito tempo. A empresa oferece rosas em quatro tamanhos, cravos, gardênias, três tipos de orquídeas, hortênsias, mini-callas e crisântemos. São usadas em decoração de residências, e em casamentos e festas.

Saiba como e onde usar flores preservadas no casamento:

– Bouquet: a noiva pode mandar guardar sem desidratar e elas preservam o aspecto de frescas. Mantidos em moldura podem durar até 10 anos

– Decoração: Para dar um toque especial ao casamento é bom mesclar flores brancas frescas com algumas rosas azuis ou marrons preservadas.

– Lembrancinhas de casamento: Que tal colocar arranjos de mesa para os convidados levarem para casa? Além de ficarem bonitos, eles terão flores duradouras para lembrar do casamento por bastante tempo!

– Arranjos de cabelo: Sim, você pode ter arranjos de cabelo de noiva com flores que não murcham! Tiaras tanto da noiva quanto das daminhas ficam lindas com flores preservadas. Além disso, elas podem ser usadas na lapela do noivo, padrinhos e no corsage das madrinhas.

http://revistabellanoiva.oficinadamoda.com.br/decoracao/flores-preservadas-aquelas-que-nao-murcham-12974.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *